quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18 de novembro

Como curto música bagarai, um aniversariante do dia me chamou a atenção entre os demais: Kirk Hammet, guitarrista do Metallica, completa hoje seus 48 anos.
Cara estiloso...
Honestamente eu não o acho um bom guitarrista. O que gosto nele é o estilo. Não vamos entrar no mérito do Metallica como banda boa ou não, vira-casaca e etceteras. Simplesmente acredito na idéia que os caras foram abduzidos depois do Black álbum e só voltaram no último disco, Death Magnetic. Sente o drama:
Agora aumenta o som. É disso que eu to falando:


Eu entendo. A gente sempre faz uma merda ou outra e com o Metallica não seria diferente.
Independente dessa mancada, o Metallica continua sendo uma das melhores e mais influentes bandas de metal.
Valeu Kirk!

Um comentário:

  1. Sem duvida.... o q eles fizeram no load/reaload/SHIT_anger foi simplesmente ridiculo....

    Mas o lado positivo eh q fora estes deslizes... TUDO o q eles fizeram foi mto superior a media....

    Q venha o prox album!!!

    Chupa Mustaine!!!

    ResponderExcluir