terça-feira, 30 de novembro de 2010

O metal nosso de cada dia

Saca só o náipe do email que recebi:

"Olha só... Tava aqui sem concentração, sem querer fazer o que tenho que fazer (que é escrever um monte de coisas sobre resultados 2010, agradecimentos a parceiros e toda marketeragem necessária), de tpm e sem paciência. Acontece q trabalho com mulheres e fica difícil saber qual é a que fala mais, inclusive eu. Quando juntam as 4, vira uma bagunça, uma falando em cima da outra e aí o volume vai aumentando e parece a feira da fruta - e tava assim agora há pouco.
Arrumei uma solução que, em menos de um minuto, me acalmou e me deixou com o melhor humor do mundo e achando novamente o mundo um lindo lugar pra se viver: pluguei o fone nas caixinhas de som e to ouvindo a seleção de heavy metal da radio uol. Caraca. Tinha esquecido o quanto esse som tem o dom de me acalmar. Fiquei super concentrada e já escrevi bastante do que tinha que escrever.  Iba.
Queria te contar, sei q vc vai me entender! rsrs
Bjo"

Demais né?

E você zé mané, já escutou o metalzinho básico de hoje?

Segura essa:
Motorhead & Beavis - sensacional

Este vídeo é, de certo modo, proposital. Desde quando o Sheavis foi pros Estados Unidos aprender espanhol inglês, a nossa piscina tem ficado cada dia mais verde e não recebo mais emails às 17h chamando pra chopp em dobro...
Já até deixei uma latinha de 5 litros na geladeira pra quando ele chegar. 
Náice!

Abraços e keep on rockin' !!!

Um comentário: