sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um pouco da banda

Tá certo que a banda não está de vento em popa como todos gostariam, mas é um pouco complicado mesmo alinhar a vida pessoal dos quatro (eu, tati, brunão e isoni) com trabalho, férias, finais de semana, estudos, etc. Em junho as coisas melhoram, teremos os dias da semana. Banda não é brincadeirinha e minhas experiências anteriores corroboram o fato. Todos precisam falar a mesma língua...
No final de semana fomos tocar em Caçapava numa baladinha nova, muito legal fazer som e ainda estar no meio de um monte de amigos! Sem contar que uma cerveja ou outra antes de começar dá uma animada, mas quando acaba a gente ta zero novamente e a galera tudo doida, quase rasgando dinheiro. (cadê o botãozinho “Furlan curtiu isso”?)


Num é lá essas coisas mas a gente se diverte

Os piores (e mais engraçados) momentos vou deixar pra lá, pois incinera ainda mais o filme dos camaradas. (do palco rola uma visão legal das presepadas e galhofas dos caras!)
No mais, como diria o brother do Rob, tocar é igual andar de bicicleta: é massa!

“I went to my friend's house one day, and he had an electric guitar he had just bought with a tiny little amp. I turned the volume up to 10 and I hit one chord, and I said: I'm in love.” (Ace Frehley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário