segunda-feira, 18 de abril de 2011

Moto-cabeça

Sábado fomos pra sampa no via Funchal ver o Motörhead! (como dizem os alemães, “Motêurhead”)
Num dá pra descrever o quanto estava bom. Demais!
Já tinha visto os caras em 1996, mas naquela época foi no Pacaembu, tava longe do palco...
Desta vez estávamos em 7 camaradas, deu pra ficar perto, dar porrada, tomar porrada (rodinha, claro!), tomar um caminhão de cerveja antes e outro depois. Essa é uma das partes boas de sampa...buteco bom e rock’n’roll de qualidade (aqui na roça o único lugar que lota é uma baladinha sertanejo, credo).
Os caras são foda e ponto. Desde 1975 fazendo sonzera. Antes de dar o play, coloca o volume no talo!

“we are Motörhead....we play rock’n’roll”

Ian Lemmy Kilmister é um cara que respeito. Não só porque está detonando com 65 anos, toma uma garrafa de Jack Daniels por dia e fuma 4 maços de Marlboro vermelho. O que eu acho legal é que nunca mudou o estilo e prova que rock’n’roll não precisa ser complicado pra ser legal. Simples e direto. Um tapa na oreia.
Motörhead é tóxico. Vicia. Não dá pra parar de ouvir.

“everything louder than everything else”

E depois do show encontramos o Mikkey Dee no Manifesto, tava vazio, deu até pra trocar idéia!
Mikkey Dee: "[...] at the stage he (Lemmy) came to me and said if you don't play slower i swear i leave the stage! YOU ARE FUCKING KILLING ME!"

E o cara tava um trator mesmo.

Enfim, um final de semana show!

Um comentário:

  1. e por incrível que pareça (ou não... rs), "ace of spades" grudou na cabecinha aqui e acho que não sai mais não, sô...

    ResponderExcluir