segunda-feira, 13 de junho de 2011

Penso, logo insisto

Encarar a segundona braba já é cruel quando estou bem. Doente então, judia.
Eu até pensei em escutar o “você tem certeza disso?”, mas era tarde demais...cachoeira é difícil de resistir....


 Bão (e gelado) dimais...

Capricorniano já é teimoso por natureza (ô racinha!) e eu não fugi da regra, certo? Agora agüenta e não reclama.
Mas essa teimosia ou obstinação (que na verdade são a mesma coisa, só que uma é boa e a outra ruim...hehe) sempre me fez ir atrás do que acho que é certo, batendo a cabeça muitas vezes. Por outro lado devo a ela o que ganhei até hoje. Fair enough...

No fim das contas essa gripe nem de longe acaba deixando esse dia menos espetacular, tudo valeu muito a pena.

Só um pouco de vitamina C e chá e logo mais tô pronto pra molhar a cabelera na água gelada de novo...

Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário