domingo, 26 de dezembro de 2010

Férias (lá pro fim do mundo)

Chegou. Nem é muito, mas juntando com as festas de fim de ano são vários dias sem trabalho. Já dá pra curtir.

 alegria!

Engraçado quando encontro o pessoal por aí e todo mundo fala “nossa, você está sempre viajando...!” Mentira. Tenho 30 dias por ano igual todo mundo (corridos, e não “úteis” como na Alemanha). E viajar trabalhando também não conta.

Estou indo pra Patagônia e Terra do Fogo (depois de lá só tem a Antártida!). Ouvi dizer que está friozinho (embora pouco provável abaixo de zero). Se quiser fazer este esquema, tem que ser agora no "verão". Não que seja quente, mas é menos frio, capisce?

 Dizem que com sorte consigo encontrar um desses!

No mochilão: calça, jaqueta impermeável, 3 meias, 3 cuecas, 3 camisetas, cirolão, bermuda(?!), toalha, saco de dormir, barraca, fogareiro, panela e isolante térmico. E chega (Tá bom, uma havaianinha também pois não sou de ferro).

Tem dois tipos de pessoas que gostam de viagem/contato com a natureza: a que curte se enfiar no mato e não reclama de mosquito, mato, sol, frio, calor, etc e a outra que acha o máximo ver tudo pela janela de uma pousadinha ecocult 5 estrelas. Não digo que a última opção não seja boa, mas acho a primeira bem mais divertida (ainda mais com a parceria que descolei!).

Enfim, vou sumir um tempo e descansar a cabeça. Quando der, apareço.

Boa bagunça de final de ano pra todos.

Hasta luego!

2 comentários:

  1. A parceria também curtiu o pacote. :)

    ResponderExcluir
  2. Du, adoramos o comentario sobre a revista NOVA!hehehe.

    Boa viagem!!Cuida direitinho da nossa amiga, ok?
    Esperamos por vocês para contarem todas as aventuras da viagem. Abs Rê e Wolf

    ResponderExcluir