terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inovações para o fim do mundo – Parte 2

Recebi comentários de algumas pessoas sobre a parte 1, muitos concordando que o MBA é um câncer do mundo corporativo contemporâneo. Que bom que não estou sozinho.
Hoje vou pegar um pouco mais pesado porque o humor está sendo contaminado pelo saco cheio deste fim de ano (e minhas férias não chegam logo).
Outra coisa que está deixando o mundo com um pezinho na cova é a revista NOVA. Ah! Essa sim é a bíblia do apocalyse (e das mais moderninhas e "pra frente").
Assustei quando li uma capa dessa revista. Malaaaandro!
Já teve tempo que isso iria pra fogueira. De quebra jogariam também as moça, depois que arrancassem as unhas, claro. Há pouco tempo atrás - se um pai pegasse a filha lendo isso - a garota ia ter que morar no meretrício.
Olha o naipe das reportagens (extraídas do site):

" Nada de ser boazinha. Bancar a garota má é o segredo para colecionar homens a seus pés. Veja!"

"Casamento? Não! Morar sozinha, ter 2 amores e mais 49 coisas para fazer antes de casar"

"Sexo ao redor do planeta. Repertório erótico para promover uma festa das nações entre 4 paredes"

"Pecados para experimentar. Testar o Kama Sutra de A-Z, dominar a arte do pompoarismo, virar PhD em mastrubação e outras 4 ousadias cheias de prazer"

"O fascínio do homem casado. Quando a aliança na mão esquerda não é sinal vermelho para se envolver"

"Loucas por sexo anal. Elas provam e aprovam satisfazer o desejo número 1 dos homens"

hein...?

Sentiu o drama? Te falei...
Não sou machista, mas acho que uma diferençazinha entre nós e elas é até interessante. Abrir a porta do carro às vezes, falar que está linda e gostosa, buscar em casa, essas coisinhas... nada demais.
Acontece que agora as mulheres estão pau a pau com a gente. Descambou. Mas como diz um amigo meu, “eu nem ligo...!
Fácil entender porque casar está fora de moda (e empiricamente tem se mostrado que num dá muito certo).
O bom é que agora para um pouco com isso de “homem não presta” ou “não quer nada sério”. O homem solteiro de hoje tem que encontrar uma garota bem ponta firme que justifique sua saída do mercado. Não vou  falar que isso esteja fácil.

 gurizada, conselho do tio: se prepara!

Pior: passada a fase dos casamentos da galera, agora chegou a fase dos nascimentos.
Melhor (e engraçado): só estão nascendo mulheres!
Quero ver se chegar a minha vez e for menina (#medo).
Até lá eu si divirto com a desgraça dos amigos.

Um comentário:

  1. Hahaha...Q medo, eu nem sabia disso! Acho a NOVA a revista com maior conteúdo inventado do mundo!!!
    ps: "nem ligo" by Lavra...né?
    hahaha

    ResponderExcluir