quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O exame

Nem todos sabem que eu tenho os ombros zuados, acidentes com handball e jogando de goleiro. Os dois, mas o fdp mesmo é o esquerdo.

tô pior que esses aí...

Sempre enrolei pra fazer a cirurgia. Remendar a parada ainda que não seja total garantia de sucesso (90%).

Semanas atrás saiu do lugar e daí não parou mais. É deitado, dormindo, alongando, vendo TV. Chega. Vou encarar a maldita cirurgia, não agüento mais.
Sem contar que dói demais. Nussa. É de ver estrela.
Fui fazer a ressonância magnética. Como isso nunca dá pra fazer à noite, tem que sair do trabalho, essas coisas. Já no laboratório, esperando ser chamado:

- Sr. Eduardo.
- Eu! – feliz por ter sido chamado rapidinho.
- Senhôôr, está ocorrendo um problema, seu exame foi marcado como tomografia.
- E...?
- Então senhôôr, como está marcado errado e a ressonância não podemos estar encaixando, estaremos tendo um horário para seu exame apenas para daqui quinze dias, tudo bem?
- Uai, vocês se confundem, marcam o exame, estou aqui e só vou poder fazer daqui quinze dias? É isso?
- É senhôôr, a gente vai poder estar agendando só para esta data.
- Isso não está certo. - jogando um certo charme misturado com cara de dó - Não tem nada que você possa fazer? Fale com a gerente.

 veja o que você pode fazer moça, por favor...
(crédito: Bellotti)

Deu certo! Gerente tem que servir pra isso. Joga a bola quadrada e volta redonda. Que bom se fosse assim...

A melhor parte foi dormir durante a ressonância.

E que fique claro: nunca me machuquei tomando cerveja (wow man!).
 

Um comentário:

  1. Sorte que nunca se machucou tomando cerveja, mas já machucou alguns amigos...ouvi algumas histórias...kkkkk

    ResponderExcluir